Re: [FORA DO TÓPICO] configurar modem ADSL d-link 502G SÓ COM IE!!!

Já tive um problema parecido, mas era com um programinha em flash, no meu caso com o opera rolou.. como precisei uma vez só nunca corri atras de saber qual era o problema.

No dia 18/08/05(Qui) às 15:57 h, Márcio de Araújo Benedito <chinabhz@yahoo.com.br> enviou a seguinte mensagem: