Re: Ajuda com roteamento

Carlos:

> Artur:
>
> já fiz algumas vezes essa sua opção 2, e realmente funciona tranquilo.
> Quanto a opção 1, faz umas 3 semanas eu pesquisei isso na internet por
> causa de outro problema, e realmente achei uma opção interessante.
> Existe alguma vantagem/desvantagem em se fazer bridge (em questão se
> segurança e performance)?

Não tenho a menor idéia. Estou enrolando há dois meses a implantação de um
desses. Se você fizer uma desses me informe, hehehe! Por isso não falei mais
nessa possibilidade. A vantagem é a segurança pois uma máquina sem IP
teóricamente não é possível de ser invadida externamente.

Abraços, Artur.

--
Artur F. Pimentel
Analista de Suporte