Re: Re: Recuperar dados de um micro sem cd (mais um detalhe!!)

Claudio:

Será que vc poederia me ajudar?  Acontece que comprei um prendive 512 mb e neste ultimo domingo deixei o mesmo conectado na minha máquina enquanto eu formatava o equipamento e não sei o que houve, pois agora não consigo utilizar o pendrive.  No meu computador aparece o diretorio do pendrive, porem quando clico no mesmo aparece mensagem informando que a unidade não está disponivel e em outro momento aparece a mensagem informando que a unidade não está formatada e se quero formatar, porém se clico em sim aparece outra mensagem informando que o windows não conseguiu formatar.
Resumindo, o que devo fazer para continuar utilizando o pendrive, pois nem consigo copiar dados para o mesmo.

Aguardo um retorno,

Ciro Sales R Filho
(11) 8364-9329