Quando colo(paste) no VI, faz uma identação ruim.

Eu tentei, tentei varias combinacoes no /etc/vimrc e ainda não consegui descobrir onde fica o pulo do gato.

O problema é que muitas vezes utilizo o bash e quando preciso editar algum arquivo, lá vai eu vi /arquivo/a/ser/editado.txt, porém seu eu for copiar algo na interface grafica, por exemplo, um trecho que esta no mozilla e for colar no 'vi' causa um efeito estranho, fica como se houvesse TABs dentro do texto, fazendo algo assim :
Section "ServerLayout"
   Identifier "XFree86 Configured"
      Screen 0 "Screen0" 0 0
         Screen 1 "Screen1" RightOf "Screen0"
            InputDevice "Keyboard0" "CoreKeyboard"
               InputDevice "PS/2 Mouse" "CorePointer"
               EndSection

quando na realidade deveria ter sido :
[...]

Experimento colar em outros editores modo texto como o nano e esse problema realmente não acontece, então aparentemente é só com o 'vi' mesmo.

Na realidade não queria aborrecer ninguem com um problema tao simples, mas é que já tentei muita coisa e nada muda, e gosto muito vim para editar arquivos com sintaxe-hightlight.

[]'s a todos.