Re: Quando colo(paste) no VI, faz uma identação ruim.

Em Seg 01 Ago 2005 14:26, hamacker escreveu:
> Eu tentei, tentei varias combinacoes no /etc/vimrc e ainda não consegui
> descobrir onde fica o pulo do gato.
>
> O problema é que muitas vezes utilizo o bash e quando preciso editar
> algum arquivo, lá vai eu vi /arquivo/a/ser/editado.txt, porém seu eu for
> copiar algo na interface grafica, por exemplo, um trecho que esta no
> mozilla e for colar no 'vi' causa um efeito estranho, fica como se
> houvesse TABs dentro do texto, fazendo algo assim :
> Section "ServerLayout"
>     Identifier "XFree86 Configured"
>        Screen 0 "Screen0" 0 0
>           Screen 1 "Screen1" RightOf "Screen0"
> [...]

Troque

set autoindent                " always set autoindenting on

por

set noautoindent                " always set autoindenting on

dentro do arquivo /etc/vim/vimrc

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br