Re: Intel C++ Compiler - Automatic Parallelization

On Mon, 1 Aug 2005, Maicon wrote:

> Boas tardes,
>
> 	Alguém já utilizou o Intel C++ Compiler? Estou buscando uma
> ferramenta para recompilar meus códigos e rodalos em um cluster
> BeoWulf. Alguém sabe se esta ferramenta (Intel C++ Compiler) pode
> fazer essa conversão dos meus códigos sem eu ter que refazer o meu
> programa? Como faço isso? Ou alguém conhece alguma outra feramenta
> que faça isso para mim?

Olha, eu nao conheco esse compilador nem nunca tive que fazer isso; mas,
se me lembro bem das aulas na faculdade, se vc achar um compilador que
faca isso que voce quer (paralelizar automaticamente), avise o Bill Gates,
Linus Torvalds, SUN, BSD, etc etc etc!
:-)

Agora, falando serio, talvez ate' exista algo, mas, com certeza, vale a
pena voce reescrever seu programa.

--
Marcos