Re: [OFF] - Modem ADSL Siemens 4200 ou D-LINK 500g (para linux)

No dia 31/07/2005 às 12:37,
Otavio Camargo <otavioaugustomc@yahoo.com.br> escreveu:

> Veja os comentários sobre o aquecimento do d_link 500g
> no endereço abaixo:
> http://200.221.3.178/printthread.php?threadid=344553

O próprio autor disse que se tirá-lo sobre o HUB tudo funciona
normalmente. Deduz-se então que o HUB está produzindo um calor excessivo
sobre o modem.

Um outro falou sobre "problema crônico de aquecimento". Mas disse sem
qualquer referência. O meu não apresenta isso, apenas, claro, um pequeno
calor natural típico de componentes de informática.

> Uma dúvida, qual é o modelo exato do seu modem 500g?
> Ele é da geração II ou III?

Geração II.

--
Douglas Augusto