Re: [OFF] - Modem ADSL Siemens 4200 ou D-LINK 500g (para linux)

Otavio,

Eu já usei o D-link 500g e funciona muito bem, ele realmente aquece, mas se vc
deixar dentro de um armario. Tenho clientes que usam o 500G em servidores linux
e não tem problemas nenhum.O Siemens eu não conheço. Em seu lugar compraria o
500G. Mas se quer algo melhor compra Alcatel Speedtouch pro 510 ou NEC.

[]s

Dilceu