Re: [OFF] - Modem ADSL Siemens 4200 ou D-LINK 500g (para linux)

Veja os comentários sobre o aquecimento do d_link 500g
no endereço abaixo:
http://200.221.3.178/printthread.php?threadid=344553

Uma dúvida, qual é o modelo exato do seu modem 500g?
Ele é da geração II ou III?

--- "Douglas A. Augusto" <douglas.augusto@pop.com.br>

http://br.download.yahoo.com/messenger/