Re: [OFF] - Modem ADSL Siemens 4200 ou D-LINK 500g (para linux)

No dia 31/07/2005 às 11:58,
Otavio Camargo <otavioaugustomc@yahoo.com.br> escreveu:

> o D-Link eu descobri que ele tem um problema de superaquecimento.

Onde leu isso?

> Eu preciso de um modem roteador pois eu utilizo um hub e compartilho a
> conexão com outros computadores. Eu uso o serviço da BrasilTelecom DSL
> com linha ppoa-vcmux e preciso de NAT e um servidor DHCP, isso é o
> mínimo, além do que eu preciso de um modem que aquente ficar ligado 24
> horas por dia 7 dias por semana. Pelo que eu pesquisei, esses dois
> modens fazem isso porém eu não sei qual faz melhor.

Tenho um D-Link 500g em modo roteador, e o mesmo já está ligado direto
em atividade desde quando eu o comprei, isso faz alguns meses! A conexão
é bem estável, embora use o serviço residencial do Velox.  Fiz um script
que, quando raramente a conexão cai, ele automaticamente re-inicializa o
modem via telnet. ;)

--
Douglas Augusto
                             [Netiqueta]