Re: que cd's estão cada pacote? não me convenci ! !

Se vc tem os 14 Cds no trabalho não pode usar em casa?

Outra coisa, o conteúdo dos cds PODE MUDAR MUITO já que os pacotes
são, como disse acho que três ou quatro vezes, ordenados por uso (os
mais usados nos primeiros CDs)

Muitas pessoas usam ou o netinstall ou o jigdo para baixar as isos,
quantas vc acha que trabalham para preparar os cds e publicar? são
poucas... muito poucas...

Também já tive que fazer várias gambiarras para instalar pacotes aqui,
mas nenhuma que eu precisasse varrer 14 cds à procura de um pacote. Se
vc tem os 14 cds um apt-get install plone llhe pediria os CDs
1,2,3,4,7,699999... isso é suficiente para dizer onde está o plone,
não acha?

Fica um pouco "absurdo" sugerir o envolvimento da equipe de
desenvolvedores num processo que favoreceria uma minoria enquanto
estes mesmos desenvolvedores poderiam estar criando/mantendo pacotes
mais recentes e/ou mais diversificados.

Este problema da "linha discada" não é de um ou dois, os
desenvolvedores com certeza já perceberam isto, mas se não fizeram tem
um motivo. Preguiça? Não, não é porque se fosse assim teríamos uma
distribuição muito fraca. Falta de tempo? talvez, todos tem suas vidas
longe de um PC...Oportunidades? Todos têm, porque vc não aproveita a
sua e tenta fazer algo?

Sinceramente... De que adiantaria um indivíduo saber onde está o plone
(ou qualquer outro pacote) se ele não sabe onde ficam as depêndencias?
Instalação totalmetne ofline é com os 14cds.

--
Maxwillian Miorim - LPIC1 (LPID 85928)
Fone: +55 51 81334205