Re: que cd's estão cada pacote? não me convenci ! !

O problema não é gerar a lista, o problema é manter as depêndências.
Para isto já dá uma trabalheira ao pessoal do packages.debian.net,
imagine então dar aos amntenedores mais uma função: catalogar o
pacote, decidir em qual CD colocar (gente isso não é conectiva que tem
CD1=desktop, CD2=rede, CD3=lixo e etc.!!!), até pq os pacotes são
colocados por ordem de uso: mais usados nos primeiros CDs.

O sistema de pacotes da Debian é de longe o mais avançado, se vc não
deseja se preocupar com as versões e quantidades de CDs faça como eu:
baixe os dois DVDs do stable e use. Se não puder gravar os DVDs faça o
download dos 5 primeiros CDs (pq vc não tem internet em casa) e baixe
em outros locais os pacotes que faltam, senão não tem geito...

A Debian e as distribuições baseadas nela são muito dependentes da
internet,. Não é a toa que o apt-get consegue superar a onda de RPMs
que veiram com a RedHat e SuSE que vc pega em qualquer site: há uma
preocupação com depêndencias e estabilidade (olhe o ciclo de produção
da distro e se surpreenda...) e uma lista destas só iria atrapalhar,
veja o exemplo:

Temos o pacote XXXX que é uma biblioteca gráfica, vc usa a versão
TESTING e o pacote XXXX depende da biblioteca YYYY. No mês passado a
ordem de popularidade para XXXX colocou ele no 11º CD e YYYY no 2º e
neste mês as posições foram 9º e 1º, respectivamente.

Como vc vai fazer um controle desses sobre mais de 15000 (QUINZE MIL)
pacotes, sendo que um depende do outro, que depende de outro, que
depende de mais outro... Não dá né?

O que pode ser feito é vc postar na lista e perguntar: pessoal, alguém
que tem os CDs do sarge sabe em qual cd tá o Plone? SE alguém puder
ajuar com certeza ajudará, agora eu duvido que haja aqui alguém que
faça um ls recursivo no cd para saber o que tem nele quando pode dar
um simples apt-get (ou aptitude, synaptic, dselect, tasksel...)

--
Maxwillian Miorim - LPIC1 (LPID 85928)
Fone: +55 51 81334205