Re: udf no linux

Tem um formato de ISO bem mais antigo que só aceita nomes do estilo
DOS (8+3) enquanto os novos formatos de ISO (9660) aceitam nomes
maiores, mas apenas 255 diretórios em cascata (um dentro do outro,
fica difícil explicar, mas seria equivalente à DIR1>DIR2>DIR3...)

Agora realmente não vejo vantagens (para mim) em usar UDF, se
preccisar uso um compact flash (não tenho, mas se precisar é só ligar
na usb e usar) ou o DVD-RAM...

--
Maxwillian Miorim - LPIC1 (LPID 85928)
Fone: +55 51 81334205