Re: Grato!

Joao Luiz Bastos escreveu:

>Pessoal..
>
>Obrigado pela prontidão de todos mas gostaria de informar que não estou
>procurando uma DISTRO para mim.. , pois já uso a um tempão... , já
>experimentei RedHat.. Fedora..(usei por quase 2 anos) agora estou usando
>Kurumin e testando Debian em outro micro porque quero ajudar pessoas com
>essas duas das mais conhecidas Distro no Brasil.. certo?

:)

>O fato é que um cliente (que dou suporte) trocou seu sistema gerencial e
>quer seus vendedores liguem o POWER do micro e entrem no ambiente
>gráfico e lá tenha apenas em um navegador e mais nada.., entendido?

Se vc configurar a acpi direitinho, vc liga e desliga no botão power.
nem precisa do desligar no menu.

>KDE ou GNOME  + FIREFOX  + BOTÃO DESLIGA

Eu sei fazer um quiosque no kde, usando o proprio **kiosk** do kde. Vc
trava tudo nele, menu, programas, etc..
Deve ter ter algo no gnome mas eu nao conheço. :(

#apt-cache search kiosk
kiosktool - tool to configure the KDE kiosk framework

#apt-get install kiosktool

Depois executa o kiosktool que é bem intuitivo

>Grato!

Frederico

--
int x=2656838,y=152645;main(){putchar(x);x>>=y&7;y>>=4;return(y)?main():0;}
// Frederico Recsky