Re: Grato!

 Eu lembro há algum tempo atrás, a Vésper queria um papo assim pro call-center.

 Eles queriam que uma aplicação ligasse qdo o atendente logasse e mais
nada. Tipo, como se a aplicação fosse o window manager.

 Não me lembro qual foi a solução oferecida, e eu saí do projeto antes
de começar a ser implementada.

 Será que alguém aqui participou dessas discussões?

 Vou tentar achar o cara que gerenciava o projeto na época.

 Acredito que esta seja a melhor solução pro seu problema.

 Espero voltar com soluções.

 Fabio.