Re: tecla "/" do teclado do meio nao funciona!

 Acho que uma atualização desta magnitude, apesar de já termos relatos
de sucesso total sem maiores complicações, não é uma resposta
aceitável, afinal o xorg ainda não é estável, e muitas vezes não
podemos nos dar ao luxo de instalar pacotes instáveis.

 Eu estou tendo o mm problema por aqui, a tecla / não fuciona, eu tive
que configurar o teclado no padrão internacional (ao qual eu estou bem
acostumado) para poder utilzar o teclado. E acho que a saída é
identificar o problema, e não simplesmente fugir dele.

 Estou com dois teclados ABNT2, ambos instalados no ubuntu, com gnome
2.10, que simplesmente não funciona a mm tecla. Estou começando a
achar que o problema está ou no Gnome2.10 ou no Ubuntu, uma vez que
tenho uma máquina com Debian Sarge onde não existem problemas deste
tipo.

 Alguém sabe oq está acontecendo??

 Fabio