Re: Off-Topic: Grupo de usuários Debian de Minas

perdao pessoal, mas existe sim

eu faço parte do debian-pr, e por isso conheço os grupos existentes

o link para gud-mg é o seguinte

o pessoal do debian-mg fundou a ong minas livre, ali é onde voce pode
obter mais detalhes

http://www.minaslivre.org/

boa sorte

Pruonckk le Punk