[Fwd: Re: Apache 2 downloads incompletos]

--- Begin Message ---
hehe certo esqueci alguns detalhes
Os logs estão normais como se o download estive sido feito numa boa
O server eh somente pra rede interna, nele roda um sisteminha em php,
sem acesso externo por enquanto esta sem regra de iptables alguma nem QoS
nem localmente pelo lynx consigo fazer o donwload dos arquivos