Re: tecla "/" do teclado do meio nao funciona!

On 7/25/05, Fabio A Mazzarino <fabio.mazzarino@gmail.com> wrote:
>  Acho que uma atualização desta magnitude, apesar de já termos relatos
> de sucesso total sem maiores complicações, não é uma resposta
> aceitável, afinal o xorg ainda não é estável, e muitas vezes não
> podemos nos dar ao luxo de instalar pacotes instáveis.

Creio já ter dado uma solução rápida para esse problema, que não
envolve mudar para o xorg:
executar o seguinte comando:

xmodmap -e 'keycode 123 = slash question'

em um xterm, depois que o X estiver iniciado, ou colocá-lo em um
script de auto-inicialização (por exemplo o .xinitrc se você não usa
um gerenciador de login como GDM/KDM/XDM).