[Fwd: Re: Linux para a minha namorada]

--
Adam Victor Nazareth Brandizzi
Estudante de Ciência da Computação - UnB
Jabber: bardo0@myjabber.net
--- Begin Message ---
Insstale o Ubuintu e ajeite para ela.
Ou se não puder perder tempo. comece com o Kurumin - mas as versões 4
e 5 estão instáveis.
O Debian-BR-CDD também é excelente alternativa.Muito bom.
Examine  o Ubuntu e o BR-CDD primeiro