Re: [FORA DO TOPICO] Firefox e Konqueror nao abrem um site, mas o M$ IE abre

Ola Andre e Marcelo e demais listeiros e listeiras,

Retirei todas as configuracoes do Firewall e nao consigui acessar o site.

Procurei no google e achei alguns topicos, mas nada que resolvesse o problema:

http://archive.forumgdh.net/archive/o_t__t_188652__firefox-nao-acessa-orkut.html
http://forum.clubedohardware.com.br/lofiversion/index.php/t232939.html

Eu dei um ping no host e nao encontrei nada. Vejam:

ping www.scielo.br
PING scielo.bireme.br (200.6.42.6): 56 data bytes

--- scielo.bireme.br ping statistics ---
35 packets transmitted, 0 packets received, 100% packet loss

Voces poderiam me sugerir alguma coisa a fazer? Possiveis configuracoes a pesquisar? Testar?

Os demais sites sao abertos normalmente.

Marcelo