Re: [FORA DO TOPICO] Firefox e Konqueror nao abrem um site, mas o M$ IE abre

* Konnichiwa Marcelo Luiz de Laia-sama:
> Ola Andre e Marcelo e demais listeiros e listeiras,
>
> Retirei todas as configuracoes do Firewall e nao consigui acessar o site.
>
> Procurei no google e achei alguns topicos, mas nada que resolvesse o
> problema:
>
> http://archive.forumgdh.net/archive/o_t__t_188652__firefox-nao-acessa-orkut.html
> http://forum.clubedohardware.com.br/lofiversion/index.php/t232939.html
>
> Eu dei um ping no host e nao encontrei nada. Vejam:
>
> ping www.scielo.br
> PING scielo.bireme.br (200.6.42.6): 56 data bytes
>
> --- scielo.bireme.br ping statistics ---
> [...]

	Esse site não aceita pacotes ICMP, por isso vc não consegue dar
um ping. Para saber onde está parando, dê um:

traceroute www.scielo.br

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb