Re: por onde anda os benditos manuais

Em Qua, 2005-06-29 às 14:52 -0300, Marcelo Aires Caetano escreveu:
> ja baixei tudo que é pacote de documentação e não consigo achar os
> manuais de referencia de api padrão linux para c, onde eles poderiam
> estar?

Tsc, tsc. Você certamente não baixou *tudo* :)

# apt-get install manpages-dev

Tem também em português (que nunca usei, então não me culpe se seu
computador pegar fogo e abrir um portal para o Inferno quando uma man
page mal traduzida disser para passar um parâmetro errado para uma
syscall :)

# apt-get install manpages-pt-dev

Se aceita uma sugestão, pegue também as info pages:

# apt-get install glibc-doc

Aí é só

$ info libc

--
Adam Victor Nazareth Brandizzi
Estudante de Ciência da Computação - UnB