Re: [FORA DO TOPICO] Firefox e Konqueror nao abrem um site, mas o M$ IE abre

On Wed, Jun 29, 2005 at 10:42:43AM -0300, Marcelo Luiz de Laia wrote:
> Ola pessoal,

Olá,

> Acho que devo estar com algum problema de configuracao.
>
> Eu tenho que acessar o site www.scielo.br
>
> O Firefox e no Konquero conectam no site e ficam aguardando...
> aguardando... aguardando... E, de repente, da a mensagem de que nao foi
> possivel acessar o site.
>
> Fiz um teste em um outro micro na mesma rede com windows IE e ele
> acessou o site sem problemas.
>
> Alguem poderia fazer o teste?

Aqui o site abriu sem problemas. Estou usando Epiphany, navegador padrão
do GNOME, mas que usa o mecanismo de renderização do Mozilla, o Gecko.
Estou usando ele sob o GNOME 2.10 do unstable.

Não dá para testar com IE porque não existe Windows por aqui.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||