Re: Bug ???

On Thursday 23 June 2005 17:28, Valtoir wrote:
> Pessoal,

Olá Valtoir, como vai, tudo bem? Muito bom dia!

> [...]
> seguinte: Se, ao logar em modo texto, digitarmos o nome do
> usuário em maiúsculo (por exemplo, ROOT ao invés de root)
> o prompt de password passa a ser apresentado em maiúsculo
> também. Digitando a senha correta (respeitando
> maiúsculas/minúsculas) o usuário cai no bash com todo o
> ambiente em caixa alta (maiúsculo). E nem precisa tentar
> mudar prá minúsculo que não rola... O interessante é que o SO
> aparentemente está normal, só apresentando a saída em
> maiúsculo. Bem, quase normal: o sinal de prompt só é
> apresentado quando a tela é quase toda "rolada".

Acabei de testar o procedimento acima e realmente tudo no
console ficou com as letras maiúsculas. Que estranho não é
mesmo Valtoir? Os comando estão OK, mas ficam 'estranhos'
todos em maiúsculos.

OBS: Meu S.O. também é o Debian GNU/Linux versão Sarge.

> Valtoir

Tenham todos da lista debian user portuguese uma excelente
sexta-feira!

--
 Eder S. G. (Jordam) - E-Mail Pessoal: ederjordam@yahoo.com.br
 Analista de Sistemas em Softwares Livres - Juiz de Fora, MG, Brasil