Re: Bug ???

Câmbio Colegas !

Eu percebi este "erro" a alguns anos, em um Slackware (nem lembro a
versão mais...), depois no Conectiva 7, e depois em outras
distribuições, inclusive o Debian (o meu Woody fazia isso também).

Com tanta coisa para fazer, acabei me esquecendo, e agora, quando vi os
seus emails aqui na lista, resolvi procurar para esclarecer de uma
vez...

E eis que descobri que não é um bug !!

Olhem só:

http://bugs.debian.org/cgi-bin/bugreport.cgi?bug=278853&archive=yes

Lá no finalzinho tem:

"Switching to ALL CAPS when a login name is entered in capitals is not
a bug but a feature.

This is designed to avoid login failures when the login terminal is
capitals-only."

Ou seja, é uma "feature" para evitar falhas de login em alguns terminais
que só suportam maiúsculas...

Que coisa hein... vivendo e aprendendo !!

[]´s,

--
../)....._/.    Jose Antonio Boyd Cardoso
./_)()\/(/..    Registred Linux user number # 137975