Re: Fedora

* Konnichiwa Sorocaos .-sama:
> As distro de linux, kurumin, ubuntu (são mais de desktop), o debian já é um
> pouco diferente, e o Fedora é mais usado para ser usado em servidor ou
> redes, mas você pode usar também!

	Na verdade não. O que diferencia, basicamente, um desktop ou um
servidor, são os programas que são instalados.

> Que me parece não é preciso os 4CDs, mas se você tiver os 4 você terá mais
> de 10000 pacotes, com mais de 8000 software, recurso de sobra!

	Hmmmmmmm... Eu tenho mais do que isso instalado no meu comp. e
não precisei de 4 ou 5 CDs. Uso só o Debian, ok ?

	Para uma instalação básica de Desktop, somente o primeiro CD faz
o serviço, assim como no Debian.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb