Fedora

boa noite, estou experimentando alguns linux e dessa vez resolvi
esperimentar o fedora, já usei o kurumin, debian e Ubuntu, Ubuntu foi o
recente, gostei bastante, vem bem atualizado, minha webcam já estava
funcionando sem eu configurar nada e etc, mais me aborreceu foi metade
das coisas em ingles e outras em português... sim, voltando ao assunto..

tem 4 discos p/ pegar do fedora, tô pegando o disco 1, tem necessidade
de pegar os outros 3? e se eu pegar só o 2 por exemplo? com instalar...
sei lá, alguém me dá uma luz... =)