Re: Re: Re: apt-get: falha

Ola, bem como não deu certo vamos fazer o seguinte o apt-get update (isso funcionou?!)

Faz o seguinte na hora de:
apt-get install mplayer-386 (não faça isso, faça o seguinte)

apt-get install mpla (agora click duas vezes no Tab o de Tabulação, aquele que abre um paragrafo ou a tecla que tem duas setas uma que vem e outra indo e veja se lista outros mplayer, eu tenho instalado o mplayer-586 [parece que o mplayer tem versões para diferentes processadores!])

E tirando isso note que o apt-get deu uma resposta também para isso, assim como aqui no meu apareceu o seguinte, que ele sugeria uns pacotes e recomenda outros!

Ele sugere os pacotes: w32codecs (responsável para ver vídeos compactados) - libdvdcss (acho que um biblioteca para fazer o dvd-rom funcionar legal ou caso tenha que ler algum dvd) e ele também recomenda o mplayer-doc (documentação sobre o programa) (este são os sugeridos)

Ele recomenda somente o mplayer-fonts (este instalei também)

E veja que o seu apt-get da a resposta de algo que precisa:

Os pacotes a seguir têm dependências desencontradas:
  mplayer-386: Depende: libdirectfb-0.9-20 mas não está instalável
               Depende: libdvdread3 mas não está instalável
E: Pacotes quebrados

Recomendo a você, instalar antes do mplayer o seguinte!

apt-get install libdirectfb-0.9-20
apt-get install libdvdread3

e o

apt-get install w32codecs