Re: Re: apt-get: falha

Coloca assim que vai ajudar!

deb http://linusp.usp.br/debian-ma rillat/ testing main
deb http://linusp.usp.br/debian-ma rillat/ unstable main
deb
ftp://ftp.nerim.net/debian-marillat/ sarge main
deb ftp://ftp.nerim.net/debian-mar illat/ testing main
deb ftp://ftp.nerim.net/debian-mar illat/ unstable main

e depois é só seguir o que Eder escreveu!

- Obtenha a lista de atualizações dos repositórios configurados
no arquivo acima digitando o comando:

apt-get update

- Para instalar o MPlayer, digite o comando:

apt-get install mplayer-386

- Recomendo-lhe instalar também os seguintes pacotes DEB:

apt-get isntall mplayer-fonts

apt-get isntall w32codecs

Recomendo ate você instalar primeiro o w32codecs, mas isso não altera muito não!

E assim como o apt-get update informa!

W: Não foi possível checar a lista de pacotes fonte
http://ftp.br.debian.org main/contrib Packages
(/var/lib/apt/lists/ftp.br.debian.org_debian-non-US_d ists_main_contrib_binary-i386_Packages)
- stat (2 Arquivo ou diretório não encontrado)
W: Não foi possível checar a lista de pacotes fonte
http://ftp.br.debian.org main/non-free Packages
(/var/lib/apt/lists/ftp.br.debian.org_debian-non-US_d ists_main_non-free_binary-i386_Packages)
- stat (2 Arquivo ou diretório não encontrado)

Apague este aqui!