Re: Pocket PC

Sim, já rodei Linux em meu Palm Vx. Pretendo fazer outros cross-compiling nestas férias de inverno.

Teremos Palm + Linux, mas provavelmente você não verá o Linux ;-). Assim como várias (muitas mesmo!) empresas utilizam busybox [1] em seus devices e não dão o menor apoio ao projeto (lindo projeto!). Tanto é que o busybox está ameaçado por falta de recursos. Embora tenhamos muito investimento em free software e open source, geralmente este investimento não é direcionado ao projeto certo.

Infelizmente, dependemos de investimentos financeiros, e não é todo projeto que tem um milionário para o apoiar ;-).

Abraço.

[1] http://busybox.net