Re: Linux no governo

Em Ter 31 Mai 2005 09:21, Renato Marques Alvim Neto escreveu:

> Verdade.
> Abandonei o Kurumin por isso.
> Mas eu o utilizo como primeira distro paa os que se iniciam.
> Depois de algum tempo, Ubuntu ou o Debian-BR-CDD (excelente)

Como gosto de "ouvir" mais de uma opinião eu andei conversando com o Carlos
Morimoto e ele me enviou um arquivo, rebatendo algumas afirmações do Kov e
algumas posições da comunidade em geral a respeito do Kurumin.

Vale a pena ler e comentem se achar necessário.

http://www.bonilinux.kit.net/kurumin/kurumin-debian.sxw

O que vale é a liberdade de expressão !!

abraços Livres !
--
Boni
Lista Linux Kurumin