Re: Comprar ou nao o manual do debian em portugues?

Em 23/05/05, Eder S. G.<ederjordam@yahoo.com.br> escreveu:

> Muito boa tarde a todos os participantes da lista debian user
> portuguese.
>
> Além do manual Foca Linux disponível no Debian GNU/Linux através
> dos comandos aptitude ou apt-get, tenho instalado aqui no Sarge/Testing
> os manuais:
>
> * debian-reference-pt-br = guia de referencia do Debian. Para instalar:
>  aptitude install debian-reference-pt-br
>
> * maint-guide-pt = guia do mantenedor Debian. Para instalar:
>  aptitude install maint-guide-pt
>
> * quick-reference-pt-br  = guia do administrador de sistemas Debian.
> [...]
Desculpem-me mas segue uma pergunta ridícula:
Depois de instalados, esses manuais pelo apt, como acessá-los ??

--
[A7N8X-X] [Sempron 2600+] [512MB] [Maxtor 80GB] [GeForce FX 5200/128MB]
[Debian Sarge Linux Kernel  2.6.11] [Conectiva 10 Linux Kernel 2.6.11]