Re: Comprar ou nao o manual do debian em portugues?

Cara eu não compraria,

 não sei qual se interesse, mas talvez vc não conheça o Guia Focalinux, que é 100% baseado no debian e é de grátis.   =)

http://focalinux.cipsga.org.br

Eu mesmo acesso ele on-line para tirar um montede dúvidas, hoje mesmo imprimi o capítulo de IPTABLES.

126 páginas de DEBIAN  é  quase nada hehehe.

Abraço

--
Guilherme Rocha
Consultor de Serviços

Comprar ou nao o manual do debian em portugues?

126pgs por 60 pratas

algue conhece o produto?

abraços