Re: Comprar ou nao o manual do debian em portugues?

> Além do mais está a um aptitude de distância :
>  aptitude install focalinux-html
> e/ou
>  aptitude install focalinux-text

Muito boa tarde a todos os participantes da lista debian user
portuguese.

Além do manual Foca Linux disponível no Debian GNU/Linux através
dos comandos aptitude ou apt-get, tenho instalado aqui no Sarge/Testing
os manuais:

* debian-reference-pt-br = guia de referencia do Debian. Para instalar:
 aptitude install debian-reference-pt-br

* maint-guide-pt = guia do mantenedor Debian. Para instalar:
 aptitude install maint-guide-pt

* quick-reference-pt-br  = guia do administrador de sistemas Debian.
Para instalar:
 aptitude install quick-reference-pt-br

* apt-howto-pt-br = apt-howto. Para instalar:
 aptitude install apt-howto-pt-br

Todos os manuais acima estão em pt_BR (português do Brasil).

Tenham todos uma excelente terça-feira,

--
 Eder S. G. - E-Mail Pessoal: eder@esg-computacao.eti.br
 Analista de Sistemas em Softwares Livres - Juiz de Fora, MG, Brasil