Re: OT: Spam na Lista Debian

No dia 24/05/2005 às 12:34,
Bruno de Oliveira Schneider <boschneider@gmail.com> escreveu:

> Eu tenho recebido bastante SPAM que é enviado para lista e tenho
> recebido também bastante SPAM enviado diretamente para este endereço,
> que criei para usar a lista.
>
> A lista não deveria receber mensagens só de quem está lista? Ao
> divulgar as mensagens da lista na web, não seria possível desfigurar
> os enderecos de e-mail?

Oi Bruno.

As listas debian são abertas. Não precisa estar inscrito para postar.
Dê uma olhada no histórico. Esse é um tema recorrente aqui, e costuma
gerar threads enormes, que duram vários dias.

Um abraço

Leandro
--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

Um erro de julgamento não é fatal, mas uma grande ansiedade a respeito de um julgamento é

--Pauline Kael