Re: OT: Spam na Lista Debian

On 5/20/05, arnoldo junior wrote:
> Pessoal, vez por outra recebo spams aqui na lista, encaminhados
> especificamente para a lista.
> Mas ultimamente tenho recebido diretamente e-mails como o que colarei
> abaixo. Cuidado, não cliquem me nenhum link (se estiverem com o
> rwindow$... claro).
> O fato é que uso esta conta de e-mail somente para esta lista e a do ubuntu...
> Talvez algum engracadinho pegou a lista de e-mails daqui e resolveu brincar...
> Gostaria de saber se vcs tbm. têm recebido este tipo de coisa.
> O propósito deste e-mail também serve para aqueles experts aqui da
> [...]

Eu tenho recebido bastante SPAM que é enviado para lista e tenho
recebido também bastante SPAM enviado diretamente para este endereço,
que criei para usar a lista.

A lista não deveria receber mensagens só de quem está lista? Ao
divulgar as mensagens da lista na web, não seria possível desfigurar
os enderecos de e-mail?

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/