OT: Spam na Lista Debian

Pessoal, vez por outra recebo spams aqui na lista, encaminhados
especificamente para a lista.
Mas ultimamente tenho recebido diretamente e-mails como o que colarei
abaixo. Cuidado, não cliquem me nenhum link (se estiverem com o
rwindow$... claro).
O fato é que uso esta conta de e-mail somente para esta lista e a do ubuntu...
Talvez algum engracadinho pegou a lista de e-mails daqui e resolveu brincar...
Gostaria de saber se vcs tbm. têm recebido este tipo de coisa.
O propósito deste e-mail também serve para aqueles experts aqui da
lista que gostam de saber das novidades de segurança e o que andam
fazendo... rs.
Vai lá. Repetindo: NÃO CLIQUEM NOS LINKS.
Ah! Só uma observação ao menos engraçada. Poquê alguém alguém mandaria
um para meu e-mail do gmail um convite para o gmail???? rs.

Jaqueline Braga convidou você para abrir uma conta Gmail grátis.

Para aceitar esse convite e registrar sua conta, visite
http://gmail.google.com/gmail/a-5408806cb1-06831b8a7d-bf0e418aa1

Uma vez criada a sua conta, Jaqueline Braga será notificado com seu novo
endereço @gmail.com para que você permaneça em contato com o Gmail!

Caso você ainda não tenha ouvido falar do Gmail, trata-se de um novo
serviço de webmail que oferece:

 - 1.000 megabytes (um gigabyte) de armazenamento grátis
- Recurso de pesquisa oferecido pelo Google que localiza
instantaneamente qualquer mensagem
- Organização automática de mensagens e respostas correspondentes em
"conversas"
- Anúncios de texto e páginas relacionadas que são relevantes ao
conteúdo das suas mensagens

O Gmail ainda está em estágio inicial de desenvolvimento. Mas, se você
abrir uma conta, poderá mantê-la mesmo depois que o Gmail estiver mais
amplamente disponível. Nós também vamos pedir seus comentários e
sugestões periodicamente, e apreciaríamos sua ajuda para tornar o
Gmail cada vez melhor.

Atenciosamente,

A Equipe do Gmail

Para saber mais sobre o Gmail antes de se registrar, viste:
http://gmail.google.com/gmail/help/benefits.html

(Se você clicar nos URLs desta mensagem e eles não funcionarem,
copie-os e cole-os na barra de endereços de seu navegador).