Re: Erro de autenticação (samba/winbind) Windows 2003

Caras, cheguei nomesmo ponto que vcs!!!

Acontece a mesma coisa, fiz como o Beto.

Coloquei no CRON, mas como ele disse, tá nas coxa, to pesquisando uma forma de sincronizar essas senhas de forma mais "agradável".

Se vcs já conseguiram me avisem, to escrevendo umpequeno how-to sobre isso...

Valeus