________________________________

De: Leandro de Jesus [mailto:leandro_ms@yahoo.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 16 de maio de 2005 17:40
Para: Lista-Debian
Assunto: Debian(Samba / Winbind) autenticar no Windows 2003

Fala galera ... é eu de novo enchendo o saco com o mesmo assunto ... hehe

É o seguinte ... li muitos artigos, tutoriais e alguma documentação do samba
, para fazer o Debian 3.1(testing) autenticar no Windows 2003.
A idéia é usar winbind para isso. Conclusão: Não consegui, então decidi
tentar com o Fedora e correu tudo bem.
Tenho duas perguntas:
1) Alguém já conseguiu fazer o Debian autenticar no Windows 2003 usando
winbind.
2) Se, alguém conseguiu poderia me dar uma luz ... qualquer coisa
...material .. documentação ... dica ... sei lá ...

Nota: Estou tentando com Winbind, sei que poderia usar por exemplo LDAP, Mas
não é possível que com Winbind não funcione.

Valeu galera ... obrigado pela paciência.

Leandro de Jesus.
7 Semestre - Engenharia de Computação
Universidade Católica Dom Bosco - UCDB

Yahoo! Acesso Grátis
<http://us.rd.yahoo.com/mail/br/taglines/*http://br.acesso.yahoo.com//> :
Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!