Debian(Samba / Winbind) autenticar no Windows 2003

Fala galera ... é eu de novo enchendo o saco com o mesmo assunto ... hehe

É o seguinte ... li muitos artigos, tutoriais e alguma documentação do samba , para fazer o Debian 3.1(testing) autenticar no Windows 2003.
A idéia é usar winbind para isso. Conclusão: Não consegui, então decidi tentar com o Fedora e correu tudo bem.
Tenho duas perguntas:
1) Alguém já conseguiu fazer o Debian autenticar no Windows 2003 usando winbind.
2) Se, alguém conseguiu poderia me dar uma luz ... qualquer coisa ...material .. documentação ... dica ... sei lá ...

Nota: Estou tentando com Winbind, sei que poderia usar por exemplo LDAP, Mas não é possível que com Winbind não funcione.

Valeu galera ... obrigado pela paciência.

Leandro de Jesus.
7 Semestre - Engenharia de Computação
Universidade Católica Dom Bosco - UCDB

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!