Re: X Travando

Opa pessoal,

Consegui resolver este maldito problema.

Estava com uma swap muito pequena, pois eu so utilizava o console
nessa maquina entao para nao desperdicar espaco em disc. Entao o
memoria lotava, lotava a swap e nao tinha mais onde alocar nada, por
isso o X travava. Eu mesmo dando um buffer overflow no meu sistema. :P

Como resolver: Fazer uma swap GRANDE, um pouco mais que o dobro da sua
memoria ram.

O X jah ta rolando aqui mais de dois dias seguidos, e tudo Ok!

[]s...