Re: X Travando

Pessoal,

É, eu uso uma particao reiser, uma bem grande por sinal, o meu /home.
Assim que tiver tempo vou criar outra particao utilizando ext3 e
testar.
Eu nunca iria suspeitar que um tipo de particao iria travar o X :(

Valeu pela dica galera, assim que fizer o teste, colocarei os resultados aqui!

[]s

Leonardo Marques
http://analyx.afz.biz