Re: saída do comando df maluca (tamanhos negativos de disco)

On Mon, 28 Feb 2005 19:43:38 -0300
Leonardo Marques <surf3r0@gmail.com> wrote:

> Opa,
>
> Ja tive problemas semelhantes quando fiz um update de certos pacotes,
> isso tem algo a ver com a glibc x outros pacotes do sistema. Talvez
> uma mais nova, ou mais velha que o restante do pacote.
>
> Por acaso vc usa algum backport?!
>
> Talvez um dist-upgrade com pacotes oficiais resolva o seu problema.

Esta máquina era um stable puro. Mas eu botei algumas coisas do testing
nela. Bichinha, acaba de passar dos 100 dias ligada e dá este
problema...

Vou fazer um backup dos dados importantes (não são tão importantes
assim, senão teria backup automático) e tentar corrigir. Mas estou
acreditando que eu deva achar as respostas seguindo as sugestões que tem
nos links que o Leandro Ferreira passou num e-mail anterior
(http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2005/02/msg01388.html)

    Paro por aqui, Fred