Re: Lucent no Debian

acho que estou na mesma situaçao que vc...

estou com um calhamaço de tutoriais para instalaçao de
um lucent, porém nenhum voltado para o Debian...pior,
nenhum para meu Kernel 2.6.7 !

uso normalmente meu modem tbém no Kurumin, mas nunca
pensei nesta hipótese em aproveitar o mesmo driver
para usar no Debian, visto que essa distro é cheia de
quastionamentos qto a aceitaçao meio que "incompleta"
à GNU/GPL ...mas na necessidade, quem sabe ?

quem puder ajudar, ajuda a dois !!

[]`s

rodrigo

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis