Re: Lucent no Debian

Em Qua 23 Fev 2005 17:18, rodrigo figueiredo escreveu:
> acho que estou na mesma situaçao que vc...
> estou com um calhamaço de tutoriais para instalaçao de
> um lucent, porém nenhum voltado para o Debian...pior,
> nenhum para meu Kernel 2.6.7 !

> uso normalmente meu modem tbém no Kurumin, mas nunca
> pensei nesta hipótese em aproveitar o mesmo driver
> para usar no Debian,

Estamos tendo alguns problemas na utilização de softmodens no Kurumin 4 que
utiliza o Kernel 2.6.x .

Vc pode ir em /usr/local/bin/ e editar o script modem-lucent, é ele quem
carrega os módulos para esse modem (Lucent/Agere).

Só existe uma observação no script:

"Alguns modems V92 com chipset Agere SV92 utilizam um projeto diferente que
ainda não é suportado no driver for Linux.... Neste caso não adianta perder
tempo"

> visto que essa distro é cheia de
> quastionamentos qto a aceitaçao meio que "incompleta"
> à GNU/GPL ...mas na necessidade, quem sabe ?

Não entendi sua dúvida, poderia ser mais claro?

abraços e boa sorte,
--
Boni   - Kurumin 4.1 beta 1 - Slackware 10 - Gentoo