Re: Como consigo os pacotes task-c-devel e kernel26-source sem internet ?

* rodrigo figueiredo (rodrigotal02@yahoo.com.br) wrote:

> e parti para a busca de um driver .deb no site mais comum, que é o
> www.linmodens.org, só que não encontro para a versão exata do meu
> kernel:
>
> Linux debian 2.6.7-1-386 i686 GNU/Linux ...
>
> apenas encontro para kernel 2.4 e logo depois para 2.6.8 !!! na

Então instale o kernel-image-2.6.8

> dúvida, procurei um genérico para kernel 2.6 , que foi o 2.6-alk-2
> (.tar.gz) do site:
>
> http://linmodems.technion.ac.il/packages/ltmodem/kernel-2.6/
>
> porém como pré-requisito solicita o pacote kernel-headers, o qual não
> possuo instalado, apenas o kernel-image-2.6.7-1-386. Não existe na
> minha lista do Synaptic nem na ftp do debian o kernel-headers exato
> para meu kernel.

kernel headers é um pacote unico, faça um apt-cache search
kernel-headers para achar a opção que atende e instale com apt-get
install.

Faça isso e mande retorno.

--
   	"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
	pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada