Re: Como consigo os pacotes task-c-devel e kernel26-source sem internet ?

* rodrigo figueiredo (rodrigotal02@yahoo.com.br) wrote:

> task-c-devel kernel26-source task-kernel-compiling
>
> não aparece estes pacotes no gerenciador de pacotes e (pasmem!) nem na
> lista de pacotes disponíveis para download do site do debian !!! esta
> é a minha fonte de pacotes para resolver as minhas pendências, e agora
> estou sem saber aonde achar este pacotes...

Estes pacotes, segundo uma rapida pesquisa que voce mesmo poderia ter
feito, são metapacotes da distribuição Conectiva. Então, voce deve
alterar os fontes do driver para não pedir estas dependencias. Se você
tem um driver binário compilado em RPM, use o alien para transformar em
deb e instale. Passar daqui já é adivinhação, e como estou mais
interessado em tentar adivinhar os números na mega-sena, voce podia
mandar mais informações para que eu, e outros, possam te ajudar.
De onde voce pegou este driver? Ele tem os fontes ou já esta compilado
em binário? Qual é o seu modem? Qual a saída de lspci -vv ?????

> na net, só recomendam que use o apt-get, mas como vou usar sem net ???

Use outra máquina, por enquanto...

> outra pergunta: depois que instalo um driver para meu modem, não há
> algum comando que eu veja se o driver foi aceito pelo modem ?

modprobe ???

[]'s
--
   	"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
	pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada