Re: Como consigo os pacotes task-c-devel e kernel26-source sem internet ?

beleza meu caro,

instalei o kernel-image-2.6.8 e nada adiantou ... qdo
instalo o driver ltmodem-2.6.8-1-386.deb. creio que
ele não consegue instalar o driver corretamente no
kernel vigente. Assim, no diretório /lib/modules
apareceu três novos diretórios: 2.6.7 (meu kernel),
2.6.8 (do kernel image) e 2.6.8-1-386 ( do driver ).
então os drivers lt_modem.ko e lt_serial.ko não
conseguem entrar ser instalado. Vejo esta mesma info
no script checkout e scnmodem que acompanha o pacote !

qdo tento copiar no duro o driver para a pasta do
kernel, digito modprobe lt_serial e aparece:

error inserting lt_modem.ko ...invalid format

qdo dou apt-cache search kernel-headers aparecem os
mesmos pacotes do Gerenciador Synaptic..o mais próximo
que chega é o kernel-headers-2.6.8 ...náo quis
instalar...

agora teve um porém : qdo instalei o kernel-image
2.6.8 , sumiu da inicializacao do GRUB as opçoes para
inicializar o Windows e o Kurumin, que me quebra o
maior galho já que ainda estou sem net do Debian...

como faço pra voltar ao normal...sendo que já
desinstalei o kernel-image e continua o problema ?

abraços,

rodrigo

--- Marcio de Araujo Benedito <chinabhz@yahoo.com.br>

http://linmodems.technion.ac.il/packages/ltmodem/kernel-2.6/

> [...]
> install.
>
> Faça isso e mande retorno.
>
> --
>    	"Esta mensagem não contém nenhuma informação
> confidencial,
> 	pois se é para ser confidencial não poderia ser
> transitada
> 	por e-mail em uma lista	pública. Portanto você pode
> fazer
> 	qualquer coisa com esta mensagem, incluíndo esta
> sátira à
> 	notas de copyrights ridiculas, que eu não estou nem
> aí!!!"
>

> ATTACHMENT part 2 application/pgp-signature
name=signature.asc

http://br.download.yahoo.com/messenger/