Como consigo os pacotes task-c-devel e kernel26-source sem internet ?

olá pessoal,

uso debian-br-cdd e estou sentindo na pele o "parto"
que é instalar um winmodem !

enfim, depois de tentar inúmeros drivers, percebi que
tenho pendências de pacotes como:

task-c-devel
kernel26-source
task-kernel-compiling

não aparece estes pacotes no gerenciador de pacotes e
(pasmem!) nem na lista de pacotes disponíveis para
download do site do debian !!! esta é a minha fonte de
pacotes para resolver as minhas pendências, e agora
estou sem saber aonde achar este pacotes...

na net, só recomendam que use o apt-get, mas como vou
usar sem net ???

outra pergunta: depois que instalo um driver para meu
modem, não há algum comando que eu veja se o driver
foi aceito pelo modem ?

uso debian-br-cdd prev.2 kernel 2.6-7-1-386 i686

abraços

rodrigo figueiredo

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis